sexta-feira, 11 de março de 2016

JOSÉ CARLOS FARINA VENCE MAIS UM PROCESSO NA JUSTIÇA



Acabou de sair a sentença transitada em julgado. A última sentença do 4º processo que 
respondi por ter feito comentários a favor do povo de Rolândia. Este em favor do patrimô 
nio histórico e cultural. Por este comentário foram três processos. Venci os três. O quarto 
foi por ter atacado o parecer que autorizou a instalação de uma industria de baterias 
com utilização de chumbo para o km. 7. Dois processos promovidos por Maria Luiza 
Muller, um por Johnny Lehmann e o último por Flávia de Paula. Os juizes entenderam 
que a minha 
preocupação e comentários foram nos 4 casos em favor do interesse público. Nunca 
houve intenção de difamar deliberadamente ninguém. Mais uma vitória. Não foi fácil.. 
gera sempre preocupação... precisamos ir atrás de testemunhas e documentos. Mas 
se Deus é por nós, quem será  contra nós? 1.000 cairão ao meu lado, 10.000 a minha 
direita e eu não serei atingido, 
praga alguma me atingirá. A seus anjos Deus dá ordens a meu respeito, para que 
me livrem de todos os perigos... O Senhor é meu pastor.. minha Rocha e 
Fortaleza.. refúgio seguro... Ele me conduz por verdes pastos e por águas 
tranquilas...Obrigado Deus!... Obrigado a todos que acreditam no meu trabalho 
e na minha palavra. JOSÉ CARLOS FARINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário